domingo, 12 de fevereiro de 2012

Grammy Award 2012: Conheça os mais indicados

A 54º edição anual do Grammy acontecerá nesse domingo, 12 de fevereiro, no Staples Center em Los Angeles. Aproveite para conhecer os cinco artistas mais indicados e os cinco shows mais esperados da premiação.


Kanye West - 7
O compositor e rapper Kanye West alcançou um total de sete indicações: Canção do Ano com "All Of The Lights (ft. Rihanna & Kid Cudi)"; Melhor Apresentação de Rap com "Otis (feat. Otis Redding)"; Melhor Colaboração de Rap/Vocais com "All Of The Lights (ft. Rihanna & Kid Cudi)"; Melhor Canção de Rap com "All Of The Lights (ft. Rihanna & Kid Cudi)" e com "Otis (feat. Otis Redding)"; e Melhor Álbum de Rap com "Watch The Throne" e "My Beautiful Dark Twisted Fantasy".

Adele- 6
Apesar de Adele se encontrar no segundo lugar, com seis indicações ao todo, a estrela concorre nas maiores categorias da premiação: Recorde do Ano com "Rolling In The Deep"; Álbum do Ano com "21"; Canção do Ano com "Rolling In The Deep"; Melhor Apresentação de Pop Solo com "Someone Like You"; Melhor Álbum Pop de Vocais com "21"; e Melhor Videoclipe Curto com "Rolling In The Deep".


Foo Fighters - 6
Os roqueiros do Foo Fighters também conseguiram indicações a seis prêmios: Álbum do Ano com "Wasting Light"; Melhor Apresentação de Rock com "Walk"; Melhor Apresentação de Hard Rock/Metal com "White Limo"; Melhor Canção de Rock com "Walk"; Melhor Álbum de Rock com "Wasting Light"; e Melhor Videoclipe Longo com "Foo Fighters: Back And Forth".


Bruno Mars - 5
Em seguida, vem Bruno Mars com um total de cinco indicações, competindo nas mesmas categorias que Adele (com exceção de uma): Recorde do Ano com "Grenade"; Álbum do Ano com "Doo-Woops & Hooligans"; Canção do Ano com "Grenade"; Melhor Apresentação de Pop Solo com "Grenade"; e Melhor Álbum Pop de Vocais com "Doo-Wops & Hooligans".

Skrillex - 5
O DJ Skrillex, com seu pouco tempo de carreira, conseguiu alcançar cinco indicações, assim como Mars: Melhor Artista Revelação; Melhor Gravação de Dance com "Scary Monsters and Nice Sprites"; Melhor Álbum de Dance/Eletrônica com "Scary Monsters And Nice Sprites"; Melhor Gravação Remixada Não-Clássica com "Cinema" (de Benny Benassi); e Melhor Clipe Curto com "First Of The Year".




Na minha opinião quem merece todos os prêmios indicados e muito mais é o Bruno Mars, sou suspeita pra falar pois sou fã do Bruno, mas o cara é bom d+. Vai ter também os shows de Adele (vai ser lindo sem dúvidas), Chris Brown, deadmau5, Foo Fighters, David Guetta e Lil Wayne (não faço questão de ver), Beach Boys, Maroon 5 e Foster The People (esse sim quero ver), Coldplay e Rihanna (deve ser muito bom com certeza), e também Nicki Minaj.

Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...