sábado, 18 de fevereiro de 2012

E é CARNAVAL...

Carnaval é uma das épocas do ano que eu mais gosto, me amarro em tanta festa e animação, aqui no Rio que é onde sempre passo, costumo ir pros Blocos, puxa é muito divertido, apesar de este ano não estar tão animada para os blocos pois estão cada ano mais cheio, e como eu gosto de ficar no meio do povo, é um tanto quanto desconfortável, mas devo dar uma passada por algúm até o fim do Carnaval, os meus preferidos sempre foram Escravos da Mauá (que infelizmente já saiu e não pude ir), Banda de Ipanema, que provavelmente eu devo ir, MonoBloco, este que já foi maravilhoso na época que era na orla, agora é no Centro, mas continua maravilhoso. Ano passado fui no Cordão do Bola Preta com a maior galera do trabalho, e quase morri amassada e pisoteada (tenso), mas ainda assim foi bem divertido, Esse ano resolvi não ir, minha irmã vai, mas como ela vai ficar parada, e eu gosto de acompanhar o bloco, prefiro acompanhar aqui de casa mesmo. Alguma dica de Bloco de Carnaval galera???

Nunca me fantasiei, apesar de ter bastante vontade, sou um pouco tímida pra isso, (aham, até no carnaval).
Queria ir assim

Muito Criativa
Bjs da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...