domingo, 8 de janeiro de 2012

Que venha 2012...

Puxa vida, a ultima vez que estive por aqui foi a exatos 1 mês atrás. A verdade é que estou trabalhando tanto que nem vejo mais o tempo passar, desde o ultimo post já se passaram muuuuitas coisas, o Natal, o Niver da Minha maninha Karina, o ano novo, já terminei de ler dois livros, comprei alguns esmaltes, dois perfumes, quase adotei dois cachorros (não aconteceu por culpa da minha mãe). O Niver de alguns amigos especiais no trabalho. Já chorei muito, já rí muito mais, tirei algumas fotos, recebi elogios, algumas críticas, me aborreci e perdoei, rezei, recomecei a ler mais um livro e estou gostando dele. Comprei roupas, tênis, maquiagem, brinco. Comprei também chocolate, sorvete, doce (minha dentista agradece). Já fiquei de cama durante 2 dias, tomei injeção e no outro dia estava Ótima. Fiz novos e maravilhosos amigos no trabalho, briguei com minha mãe, e já fiz as pazes com ela, falei com uma amiga com quem não falava a um tempo... Emfim tantas coisas aconteceram em um mês, mas o importante é que este eu tenho certeza que vai ser um ano maravilhoso, 2011 foi bem difícil pra mim, por isso esse ano tenho certeza que vai ser um dos melhores anos pra mim.

SEJA BEM VINDO 2012.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Cintia Muito Obrigada, que seja maravilhoso pra você também. Bjs

      Excluir
  2. Olá!
    Um feliz 2012 pra vc e tudo de bom!!
    Bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee \o/

    Um Feliz 2012 pra ti e pra todos nós!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pah brigada minha linda, tudo de melhor em 2012 pra gente.

      Excluir
  4. OI Lua acabei de conhecer seu blog e amei voltarei sempre bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...