terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amanhecer Parte II - Posteres Individuais

Bem, Amanhecer Parte II estreou a uma semana e ainda deve ter gente que ainda não conseguiu assistir, por exemplo EU, ontem fui no shopping tentar comprar e depois de alguns minutos na fila me deparei com a seguinte mensagem no painel Amanhecer Parte II - Ingressos Esgotados, e isso em todas as 4 sessões depois das 17 hores, emfim, hoje não pois é feriado e preciso descansar, devo ir somente na próxima segunda-feira, até lá eu mato a vontade assistindo ao trailer mesmo (fazer o que né?). Bom mas o que eu quero que vocês vejam são os posteres individuais dos personagens, que são lindo, hoje colocarei somente os principais, num próximo post coloco o dos secundários.

Eu achei todos os posteres lindos, mas é claro que tenho os meus preferidos, Jacob, Alice e até o do Jasper estão divinos, Esme também ficou gata, rsrs. Emfim espero que tenham gostados. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...