quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quero muito assistir - Atividade Paranormal 4

Eu me amarro em filme de terror, suspense e tal, só que nunca tive coragem de assistir no cinema, emfim, mas dessa vez não vou deiar passar, tenho de qualquer maneira assistir Atividade Paranormal 4, assim que eu arranjar compahia estarei lá na salinha de cinema morrendo de medo, e gritando muuuuuuuito. Já está marcado, segunda eu lá no cinema gritando muiuuuuuuito!!! Conto como foi assim que chegar.


     Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.



Reação das pessoas nos cinemas, esse é o vídeo que eu mais me amarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...