domingo, 21 de outubro de 2012

Quero muito assistir - As Vantagens de Ser Invisível

Preciso muito muito muito assistir este filme que deve ser uma fofura, gostei muito do trailer, e o mais legal é que no trailer tem uma música que eu acho liiiiinda, (aí que eu fiquei doida), essa semana devo ir no cinema assistir. Alguém de vocês já assistiu??? O que achou?

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.



Um comentário:

  1. fiquei com vontade de ver tambem , deve ser mt bom !
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...