segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo sonho de Consumo - Sony Cyber-Shot DSC-W630

A algum tempo já eu estou louca pra comprar uma câmera, me amarro em fotografia, e a única câmera que tempo disponível é a da minha irmã Karina, e a câmera dela já tem alguns anos então não é das mais modernas, mas apesar disso gosto bastante, é o modelo Sony Cyber Shot DSC - S650, ela é muito boa, nunca deu nenhum tipo de problema e tem 3 anos que estamos com ela. Mas depois que ví essa câmera, fiquei completamente doida pra compra-la, ela além de linda é ROXA (minha cor preferida ever), então pus isso na minha cabeça, até o final do ano vou compra-la. Tomara que dê tudo certo e eu consiga achar com facilidade esse modelo e cor, já estou fazendo umas pesquisas de preço pela internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...