domingo, 21 de outubro de 2012

Novo Lay, e novidades!!!

Bem meus queridos, finalmente me despus a fazer um novo lay para o blog. O World Lua fez um ano no ultimo dia 15, e já estava mais do que na hora de dar uma mudada na cara do Blog que estava desde que começou até ontem do mesmo jeito. Bom as news é que vou poder postar mais assiduamente, me dedicar mais ao blog, responder de forma mais completa os comentários, e reformular uma série de coisas que eu queria fazer a muito tempo, e não estava conseguindo. Emfim, o visu está mais simples e limpo. Ainda faltam modificações a se fazer, que farei com o passar dos dias. Espero que a galera que vem aqui curta tanto quanto eu. Bjs da Lua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...