sábado, 14 de julho de 2012

Eiii olha eu aqui de novo...

Pois é como diz o title do post eu apareci depois de dois meses sem postar nadinha de nada. É que eu andei um tempo sem pc e depois que ele voltou fiquei com uma preguicinha danada de escrever, como estou sem photoshopz (ai que dor), não posso mudar o lay que eu já cansei desse aqui, mas assim que possível mudarei. Bastante coisa tem acontecido desde que não postei. Voltei a trabalhar, estou ainda mais firme na minha fé Católica, comecei a frequentar um grupo muito bacana na Paróquia aqui perto de casa. Emfim, a maioria são coisas bem legais. Fiz novos amigos também, fui a passeios muito legais. E tô in love com um gatinho, hehe. Mas agora que voltei vou postar mais coisas pra deixar isso aqui bem movimentado. Tava morreeeeeeeeeeeeeeendo de saudades daqui. Bjinhos da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...