sábado, 17 de março de 2012

[Gato do Dia] Jared Leto

Hum olha aqui mais um super gatinho, gatinho não GATÃO, Jared Leto, vocês já devem ter ouvido falar, ele é o vocalista da 30 Seconds to Mars e ator, acreditem se quiser ele é um quarentão, isso mesmo completou 40 anos e dezembro do ano passado, bem conservado não é???
Lembro que comecei a achar o Jared interessante quando uns 5 anos atrás +ou-, assisti um pedacinho de um filme dele bem antigo chamado Tempos De Rebeldia (1996), ele tinha um rostinho bem de adolescente ainda, achei ele tão fofo, então comecei a me interessar.
Emfim, não sou muito fã da banda dele, curto algumas músicas e alguns clipes (que sempre são maravilhosos), mas como ator gosto bastante. Fiquei triste com o papel dele em Alexandre, tinha que ser apaixonado pelo Colin? Outro Deus Grego, mas isso é assunto pra outro post não é?

Um comentário:

  1. Ele é lindo mesmo!! e tem 40 anos!!! nem dá pra acreditar...cara de garoto!!! Fiquei surpresa quando descobri a idade dele uma vez.

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...