domingo, 4 de dezembro de 2011

Nossa como você cresceu... Parker McKenna Posey

Nossa como você cresceu... é isso o que os adolescentes, e novos adultos mais escutam quando vão a festas de família. É impressionante como o tempo passa, e nós percebemos isso mais ainda quando vemos as crianças que eram tão fofas, já adolescentes, isso quando já não estão adultos.

Ainda mais quando são crianças famosas que acompanhamos durante muito tempo, seja pelas séries, novelas, filmes... Emfim o tempo passa e as pessoas crescem. E um belo exemplo de como elas crescem é a atriz Parker McKenna Posey. Não se lembra desse nome? Ela é a Kady que você conhece do seriado Eu, a patroa e as Crianças, a pirralha fofa que perturbava a vida da Claire, e era o xodó de Michael Kyle. Ela está linda, parece uma boneca, agora com 16 anos.



6 comentários:

  1. Olá!
    Adorei esse post, que legal!!
    Eu adorava assistir esta série, muito bom e divertido!!
    Ela está linda=)

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou linda ela =) beijinhoss amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, como ela mudou! nem parece com ela quando criança! sempre linda! (:
    amei seu blog, achei pra lá de interessante! *-*
    já sigo, se gostar do meu blog segue tbm?
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu ainda assisto o seriado ela ta bonita

    ResponderExcluir
  5. Olha quem diria que linda parabéns! Sou super fã do seriado assisto sempre e já vi todos os episódios sou fã tmb de todo o elenco amoooooo vc's♥ um beiju!!!!

    ResponderExcluir
  6. eses anonimos sao fogo. fala que ta gostosa logo . eu tava vendo umas fotos dela de biquini ela ta parecendo brasileira maior corpao.ela vai fazer 19 aninhos ainda.verde ja esta assim imagina quando amadurecer rsrs. parabens pelo blog colega. bjs para kady e para a dona do blog tambem. ass leandro

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...