terça-feira, 8 de novembro de 2011

[Vídeo] Coldplay - Paradise


Oi gente, a música e o clipe de hoje é de uma banda que eu sou apaixonada desde a época de O.C (vocês lembramn de O.C? Ryan, Marisa, Sammer, Seth), eu amava a série, e até hoje sinto tanta falta, queria muito que a série tivesse continuado durante muito tempo, emfim, a música de hoje é do COLDPLAY, como não se apaixonar? O Chris Martin é lindo, e fofo (quem viu o show deles no RockInRio sabe do que estou falando), e a voz é linda, a banda é muito boa, as músicas então nem se fala. O vídeo é do single PARADISE, que é a coisa mais fofa do mundo O elefante cinza é tão fofo que me faz lembrar meu cachorrinho KENZO. Dá uma dó dele, mas ele alcança o Paraíso...



Fofo não é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço seu comentário! Não esqueça de voltar sempre que tiver um tempinho. Não esquece de deixar o endereço do seu blog. Bjs da Lua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...